Função: Gerente do Projeto
Gerente do Projeto
Conjuntos de Funções: Papeis
Relacionamentos

PM Analisar Solicitação de MudançaPM Aprovar o Plano de ProjetoPM Atualizar o repositório do projetoPM Avaliar o desempenho do projetoPM Correções Problemas de DesvioPM Definir as Instruções de EntregaPM Descrever os Elementos no Plano de ProjetoPM Estabelecer a Equipe de TrabalhoPM Estabelecer o Repositório do ProjetoPM Estimar Execução da TarefaPM Estimar Início e Término das TarefasPM Estimativa de Esforço e CustoPM Estratégia de Controle de VersãoPM Fazer backupsPM Formalizar Conclusão do ProjetoPM Identificar e Documentar os RiscosPM Identificar e Documentar RecursosPM Identificar mudanças nos requisitosPM Identificar TarefasPM Integração do Plano do ProjetoPM Monitorar o Plano do ProjetoPM Recuperação do Repositório do ProjetoPM Reuniões de RevisãoPM Reuniões de Revisão com o ClientePM Revisão da Declaração de TrabalhoPM Revisar o Plano do ProjetoProcesso Gerência de ProjetoSI Revisão do Plano de ProjetoGerente_do_Projeto

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    Descrição Principal
    Capacidade de liderança com experiência na tomada de decisões, planejamento, gestão do pessoal, delegação e supervisão, finanças e desenvolvimento de software.
    Considerações de Teclas
    Abreviação: PM